O Atlas

De No Man's Sky Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
No-mans-sky.jpg

O Atlas é um diamante translúcido flutuante que desempenha um grande papel na história de No Man's Sky. Sean Murray afirmou em vídeo de jogabilidade de 18 minutos da IGN que o Atlas é um sistema de computador central, onde todos os dados são armazenados. Não se sabe muito sobre o Atlas, que é parte da maior Rede de Descobertas do Atlas.

Resumo[editar | editar código-fonte]

O Atlas é um objeto misterioso que aparece nos anúncios e logos de No Man's Sky. Os desenvolvedores descreveram isso como desafiando "Exploradores que tentam a jornada para o centro da Galáxia". Apesar desta descrição aparentemente agressiva, como o próprio nome sugere, talvez ele possa ser usado como uma espécie de mapa estelar ou catalisador de viagens, embora detalhes e descrições ainda não estejam disponíveis.

Os Portais[editar | editar código-fonte]

Os portais são estruturas misteriosas que aparecem ao longo do universo. Caso um jogador atravesse, ele será enviado para outro planeta muito mais perto do centro da galáxia, com mais recursos e perigos, mas para recuperar a sua a nave, é necessário atravessar o portal voltando, ou ela será perdida.