Exotraje

De No Man's Sky Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Componentes adjacentes exibindo cores de bônus

O exotraje protege o jogador dos perigos do planeta. Também inclui uma mochila que permite o jogador armazene itens e melhorias de tecnologias.

Caso itens melhorados do mesmo tipo (azul — exotraje, verde — multiferramenta) sejam colocados adjacentes uns aos outros, eles podem fornecer bônus diferentes. Caso um bônus seja concedido, o jogador será notificado sobre o efeito com uma luz colorida ligando as melhorias relevantes.

O tamanho máximo do inventário é 48 slots, cada slot pode conter de 1 a 250 unidades de um material específico.

Componentes[editar | editar código-fonte]

Ícones do inventário do exotraje.

O exotraje padrão tem 12 espaços no inventário e vem pré-equipado com os seguintes componentes:

O máximo de slots que o exotraje pode ter é 48.

Tecnologia[editar | editar código-fonte]

Assim como a nave e a multiferramenta, o exotraje pode ser melhorado com tecnologia.

Vigor[editar | editar código-fonte]

Main article: Vigor

A quantidade de tempo que um jogador pode ficar em baixo d'água (e o máximo de profundidade/pressão) são itens que podem ser melhorados. Sean Murray indicou que seu personagem morreu ao tentar mergulhar mais fundo do que o seu traje permitiria. "Eu encontrei um oceano bem profundo e o meu traje não podia chegar ao fundo. Eu pude escanear e ver que algo estava lá, mas estava bastante escuro. Eu nadei para baixo e acabei me afogando." [1]

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Hanson, Ben (29 de dezembro de 2014). Special Edition Podcast: No Man's Sky. gameinformer. Recuperado em 17 de julho de 2016.