Sistema estelar

De No Man's Sky Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Ethaedair-2.png

Um sistema estelar, ou sistema planetário, é um sistema de planetas e outros objetos que orbitam uma estrela.

Resumo[editar | editar código-fonte]

Estes sistemas processualmente gerados são a sede de todos os planetas e mundos no jogo. A maioria dos sistemas planetários de No Man's Sky provavelmente nunca serão visitados.

Classificação[editar | editar código-fonte]

Há quatro cores de sistemas estelares, cada uma categorizada por uma letra.

  • Sistemas estelares Amarelos são os mais comuns e começam com F ou G.
  • Sistemas estelares Vermelhos começam com M ou K e só podem ser acessados com um Propulsor de dobra Sigma.
  • Sistemas estelares Verdes começam com E e só podem ser acessados com um Propulsor de dobra Tau.
  • Sistemas estelares Azuis começam com um O e B só podem ser acessados com um Propulsor de dobra Teta.

Cada sistema estelar tem um número de 0 a 9, e um código final de f, p, pf ou em branco. A finalidade desses números e códigos é desconhecida atualmente.

Concentração de sistemas estelares[editar | editar código-fonte]

Concentration of Star System.jpeg

É possível encontrar uma concentração de sistemas estelares na galáxia. Estas concentrações são muito raras e têm um borrão colorido. É desconhecido se tais estrelas são diferentes das estrelas padrão. Várias estrelas azuis, vermelhas e verdes podem ser encontradas em concentrações.

Sistemas estelares conhecidos[editar | editar código-fonte]

Para uma lista de sistemas estelares conhecidos, veja a página da categoria Sistemas estelares.

Sistemas estelares conhecidos (Pré-lançamento)[editar | editar código-fonte]

Para uma lista de sistemas estelares do pré-lançamento conhecidos, veja a página da categoria Sistemas estelares do pré-lançamento.